sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Já "neva" no Algarve....

Olá!!!
Desculpem, ausentei-me um pouco do blog, não tenho conseguido postar nada mas acho que o meu mal é o mal de quase todas as blogueiras casadas, mães, donas de casa, mulheres trabalhadoras, enfim...a costume falta de tempo!Mas deixemo-nos de lamechices, que a vida não está para isso!
O titulo do meu post, é um pouco enganador pois aqui não nevou realmente ( a temperatura chegou aos -6 graus, mas não nevou :-( ), apenas estou a referir-me a outro tipo de neve. Para quem sabe de lendas, saberá a qual lenda me estou a referir, mas como não sou má rapariga, eu "levanto um pouco o véu" e digo que me refiro a lenda das amendoeiras em flor(uma das belas lendas do algarve).
Aqui abaixo vos mostro um pouco desse "nevar" algarvio, friso, apenas algarvio.....

domingo, 18 de janeiro de 2009

Ja tenho madrinhaaaaa!!!!!!

Já tenho madrinha! Ela aceitou!!!! Yupiiiii!!!
Bom para quem não sabe, ou ainda não se apercebeu, eu no outro post convidei a Eliane Brasil pra ser minha madrinha e agora fiquei mt contente por ela ter aceite o meu convite.
Obrigada nina, vais ver que não te vais arrepender de ser a minha madrinha.
Para quem não a conhece vai aqui uma foto, e já agora peço para passarem pelo blog dela pois ela tem uma desafio solitário em curso, eu já participei.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O que tenho em mãos.....

Para o segundo post deste blog, venho vos apresentar o que eu gosto de fazer. Para começar, neste momento tenho em mãos um quadro que estou a fazer para minha filhota. Confesso que me tenho desleixado cm este quadro, simplesmente há mais de um ano que o estou a fazer...(preguiçosa pensam vocês) mas confesso-vos que entretanto já fiz outras coisas e o coitado do quadro tem ficado sempre pro fim.... só ja falta um bonequito (o da esquerda que é uma abelhinha)...
Tirando o ponto cruz, também aprendi a fazer tapete de Arraiolos (acho um pouco chato de fazer pois além de termos que marcar o desenho,leva muito tempo para fazer e as lãs fazem-me alergia, lol) faço também anéis com cristais swarovski, fios, pulseiras, etc...e agora aprendi uma nova "modalidade"o Decoupage, o melhor, a técnica do guardanapo e estou a adorar fazer. Já fiz algumas coisinhas tal como vos mostro em baixo....

um quadro para oferecer a uma menina...


uma moldura para oferecer a outra menina....

Bom para finalizar, venho por este meio oficializar o meu blog, e tal como andei a cuscar em outros blogs desta categoria, um blog precisa de uma madrinha, não é? Não vou abrir concurso nenhum para achar a madrinha porque já a escolhi(só se ela me der uma tampa, coisa que eu duvido). Eliana Brasil, venho por aqui pedir-te se queres ser a madrinha do meu pobrezinho blog (tu que és a inventora deste meu blog e não me largaste enquanto eu não o fiz!!!)... aguardo resposta (só positiva é claro!!!!).
Desculpem qualquer coisa, isto tudo é muita novidade para mim, e sou nova nestas andanças. Espero que gostem do que viram....

A 1.ª Experiencia na net....

Olá...
Aqui estou eu a tentar criar um blogue, tá a ser um pouco difícil, mas como sou mt persistente, vou tentar fazê-lo..
Esta é a minha primeira experiência a este nível, nunca fiz nada igual, mas por mt força de uma rapariga que tanto me massacrou a minha cabecinha, decidi fazê-lo...A ti Eliana, agradeço a força que deste, lol.
Já há algum tempo que estava a pensar em fazer um blog para mostrar as minhas artes, ate que alguém me deu um empurraozinho e me convenceu.