quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dedicado a Joana .....

Amiguitas, hoje acordei muito bem disposta.... e quando vi isto que estava bem a minha porta, ainda ontem era tão pequenino e agora está deste tamanho (com 1,70m)fiquei mais encantada.
Este girassol é dedicado a uma amiguita que me fez também uma dedicatória muito querida. Eu não te agradeci antes porque estava à espera que o meu "se revelasse". Aqui está o meu agradecimento do teu post.

P. S. O meu girassol é mais bonito que o teu :P

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O meu Óscar....parte 2

Ola amiguitas, espero que esteja tudo bem com vocês.... comigo ja tou melhor, já fiz o meu luto.....
Venho vos mostrar a mais recente foto do meu Óscar. É verdade, já é quase um "homenzinho", traquina como tudo e esconde-se nos mais variados sítios. A C. não o larga, coitado do bicho, é mimado a torto e a direito, ainda por cima, ela ta de ferias.... ja n sei o que lhes hei-de fazer....
Numa brincadeira que eles costumam fazer (parecido às escondidas, porque correm um atras do outro e depois escondem-se para andarem depois a procura um do outro, é um fenomeno este gato, parece uma pessoa) fui encontrar o Óscar assim como podem ver na foto....

sábado, 8 de agosto de 2009

Estou muito triste.....

Amigas blogueiras, é com muita tristeza que venho vos dizer que estarei um pouco "ausente" do "nosso mundo".
Esta semana a minha vida levou uma volta de 180º, na terça - feira passada o meu avô sofreu um AVC, com embulias cerebrais em conjunto, ficando assim no "estado vegetativo". Desde esse dia que "esperámos" o pior, o que o médico que nos disse é que não haveria nada a fazer. Das duas uma, ou ficaria em coma até que "chegasse a hora dele", pois as zonas que foram afectadas, nunca mais o "deixariam" nem falar, nem ver, ou entao, morreria assim que fosse parado a "medicação especial", e foi o que aconteceu, faleceu na quinta-feira.....Hoje foi o funeral e foi muito marterizante...Tou sem palavras.
Beijos a todas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais um animal.....

Ola amiguitas/os passei por aqui para vos mostrar a minha nova "aquisição" a nível animal. Como o meu marido diz, daqui a pouco "monto" uma selva em casa.
Já não bastava o Óscar senão arranjar o Ruca, sim, agora chama.se Ruca o porco da india. Agora essa "pestinha" faz as delicias da C. pois não sabe em quem há de dar "festinhas", se gato ou se no porco. E relação ao Óscar, o gato "transformou-se num selvagem", amigas, n sei o q hei-de fazer ao gato, ja cai 2 vezes por causa dele, ja tropecei nao sei qnts vezes nele, o gato tem a mania de "jogar-se" as nossas pernas quando nós vamos a passar perto dele, ou entao esconde-se atras de qualquer coisa, quando vamos a passar por ele, salta-nos em cima, enfim, tem sido traquina. Um gato quer era tao meigo, transformou-se num pequeno "terror"....
Aqui vai uma foto do meu Ruca acabado de tomar banho.... (sim porque enquanto eu limpava a gaiola, o Óscar fez o "favor" de assustar o bichinho e fez mt mt mt mt xixi...)

O Ruca

O Óscar