sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Já "neva" no Algarve....

Olá!!!
Desculpem, ausentei-me um pouco do blog, não tenho conseguido postar nada mas acho que o meu mal é o mal de quase todas as blogueiras casadas, mães, donas de casa, mulheres trabalhadoras, enfim...a costume falta de tempo!Mas deixemo-nos de lamechices, que a vida não está para isso!
O titulo do meu post, é um pouco enganador pois aqui não nevou realmente ( a temperatura chegou aos -6 graus, mas não nevou :-( ), apenas estou a referir-me a outro tipo de neve. Para quem sabe de lendas, saberá a qual lenda me estou a referir, mas como não sou má rapariga, eu "levanto um pouco o véu" e digo que me refiro a lenda das amendoeiras em flor(uma das belas lendas do algarve).
Aqui abaixo vos mostro um pouco desse "nevar" algarvio, friso, apenas algarvio.....

1 comentário:

  1. Olá!
    Gostei de conhecer o teu cantinho, vou voltar mais vezes.

    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar