quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O que tenho em mãos.....

Para o segundo post deste blog, venho vos apresentar o que eu gosto de fazer. Para começar, neste momento tenho em mãos um quadro que estou a fazer para minha filhota. Confesso que me tenho desleixado cm este quadro, simplesmente há mais de um ano que o estou a fazer...(preguiçosa pensam vocês) mas confesso-vos que entretanto já fiz outras coisas e o coitado do quadro tem ficado sempre pro fim.... só ja falta um bonequito (o da esquerda que é uma abelhinha)...
Tirando o ponto cruz, também aprendi a fazer tapete de Arraiolos (acho um pouco chato de fazer pois além de termos que marcar o desenho,leva muito tempo para fazer e as lãs fazem-me alergia, lol) faço também anéis com cristais swarovski, fios, pulseiras, etc...e agora aprendi uma nova "modalidade"o Decoupage, o melhor, a técnica do guardanapo e estou a adorar fazer. Já fiz algumas coisinhas tal como vos mostro em baixo....

um quadro para oferecer a uma menina...


uma moldura para oferecer a outra menina....

Bom para finalizar, venho por este meio oficializar o meu blog, e tal como andei a cuscar em outros blogs desta categoria, um blog precisa de uma madrinha, não é? Não vou abrir concurso nenhum para achar a madrinha porque já a escolhi(só se ela me der uma tampa, coisa que eu duvido). Eliana Brasil, venho por aqui pedir-te se queres ser a madrinha do meu pobrezinho blog (tu que és a inventora deste meu blog e não me largaste enquanto eu não o fiz!!!)... aguardo resposta (só positiva é claro!!!!).
Desculpem qualquer coisa, isto tudo é muita novidade para mim, e sou nova nestas andanças. Espero que gostem do que viram....

1 comentário:

  1. sim sra... os trabalhinhos tao lindos!!! ha e ja agora... claro que aceito ser tua madrinha... ja te tinha dito que aceitava... mas gostei do post...
    beijo linda... e quero que vas aumentando o blog... se precisares de ajuda... eu tou sempre no montinho de areia no meio do aceano...

    ResponderEliminar