domingo, 1 de março de 2009

Desafio verdades e mentiras


Recebi este desafio da minha madrinha Eliane.
As regras são as seguintes:
Escrevemos nove frases em que 6 são verdadeiras e 3 são falsas.
Quem receber o desafio, deverá postar 3 mentiras da pessoa que lhe passou.Para mim as mentiras da Eliane foram: 5- Não gosto de ler, 7 - Não tenho carta de condução e 9 - Estou a viver na minha ilha de onde sou natural.
Agora as minha frases são:
1- Gosto de viver na serra; 2 - Adoro conduzir, 3- Sou muito distraída, 4 - Sou muito comunicativa, 5 - Tenho 5 filhos, 6 - Tenho 2 caes, 7 - Gosto de pescar, 8- Adoro Ler, 9 - Ando sempre na net a "cuscar".
Como sou novata nestas coisas, não passo a ninguém e passo a toda a gente que quiser tentar advinhar.
Boa semana e bons trabalhos....

1 comentário:

  1. OLA QUERIDA VIM CONVIDA-LA A PARTICIPAR DA TROQUINHA ABC, PASSA EM MEU BLOG E DE UMA OLHADINHA...SERÁ MUITO LEGAL...
    CONTO CM VC...
    UM FELIZ DIA
    BJINS

    ResponderEliminar