quarta-feira, 18 de março de 2009

E mais uma troca!!!

Como eu já disse anteriormente, as trocas dão vício! Andava a "cuscar" num blog e encontrei a referência a troca musical da TEIA DA ARIANA.
Como é uma troca diferente das que estamos acostumadas e também que é bastante fácil, passem por lá e increvam-se!!!


"O “desafio” ou a “Troca de Páscoa" que eu sugiro aqui entre os fios desta Teia é uma TROCA MUSICAL. Nós já trocamos marcadores, com e sem regras. E recebemos belíssimas obras de arte (em forma e conteúdo) de uns e de outros, aqui no meio virtual. O que a Teia propõe, desta vez, é MÚSICA!
Assim sendo, vamos abrir um prazo de inscrições até dia 20 Março. Dia 21, a Teia encarrega-se do sorteio para agrupar o pessoal em pares (pares esses que irão fazer a troca). A troca terá de ser enviada até à altura da Páscoa, ou seja, antes do dia 9 de Abril. E o conteúdo da troca?
- um cd tipo compilação com temas musicais que, ou costumamos colocar nos nossos blogs, ou que gostaríamos de dar a conhecer à/ao parceira/o, ou simplesmente as nossas músicas preferidas;
- fazer a capa do cd, do mais simples ao criativo (fica ao critério de cada um!), com os nomes das músicas, e a assinatura do “DJ”;
- se quiserem, uns miminhos assim para doce (ou ao gosto de cada um): tipo amêndoas (que é a “fruta” da época), como forma de desejar Boa Páscoa!"

1 comentário:

  1. Hello tudo bem???
    bem k coisas maravilhosas...
    o teu bloguinho está recheado de trabalhos magnificos...mtos parabens...
    beijoka grande

    visita-me
    http://artes-e-cia.blogspot.com/

    ResponderEliminar