domingo, 17 de maio de 2009

Fiquei maluca!!!!!

Pessoal, há dias em que não devíamos sair de casa e ontem foi um deles!!! Não pelo motivo de correr mal o dia mas sim porque fui às compras de materiais e gastei muito dinheiro..... estamos em tempo de crise, não é!!!
Para começar, comprei mais 13 guardanapos novos para a minha super colecção de 130 guardanapos, eu sei, são bastantes, mas é a tal coisa que as mulheres têm(enganam-se se eu ia dizer que era a maluquice de só comprar por comprar:P), pode sempre fazer falta, não é? E o que achei mais caro agora, são as "figurinhas"(coelho, vaca, cenouras, abelhas, etc) , parecem feitas de "ouro", lol. Aqui vai a foto para verificarem se não sao lindos os meus novos guardanapos.....

6 comentários:

  1. Ah pois é!
    Isto é um vicio maluco!
    Pensamos..."ah vou comprar pq da p fazer isto e akilo" e dps são as colecções!!!hehehe
    qqr dia fazemos campeonato entre todas p ver que tem mais guardanapos!!! ;O)

    Beijinhos e bom domingo****

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Tantos guardanapos todos tão giros
    Passa pelo meu blog deixei um miminho para ti
    Bj
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é que te sintas feliz!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Ola
    Sim, gostei muito de tudo. Quando recebi o envelope nao sabia quem era o log, e ate procurei no google pelo teu nome, mas n encontrei, estava quase a enviar um email a emilia qd vi q alguem se tinha adicionado ao meu blog, e eras tu. lol. obrigado por tanto miminhos. vou publicar no meu blog e vou roubar a tua foto , espero que nao te importes. beijinhos
    catarina

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda!!

    A tua parceira já recebeu a tua parte da troquinha.
    Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar
  6. que lindo suas coisinhas. Estou sorteando uma Maquina de Costura em meu blog, quer participar?

    Quando der passa lá, ok. Tem tecidos, troquinha e outras coisas...

    Beijos menina,

    Luzbela
    www.panomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar