domingo, 17 de maio de 2009

Fiquei maluca!!!!!

Pessoal, há dias em que não devíamos sair de casa e ontem foi um deles!!! Não pelo motivo de correr mal o dia mas sim porque fui às compras de materiais e gastei muito dinheiro..... estamos em tempo de crise, não é!!!
Para começar, comprei mais 13 guardanapos novos para a minha super colecção de 130 guardanapos, eu sei, são bastantes, mas é a tal coisa que as mulheres têm(enganam-se se eu ia dizer que era a maluquice de só comprar por comprar:P), pode sempre fazer falta, não é? E o que achei mais caro agora, são as "figurinhas"(coelho, vaca, cenouras, abelhas, etc) , parecem feitas de "ouro", lol. Aqui vai a foto para verificarem se não sao lindos os meus novos guardanapos.....

5 comentários:

  1. Ah pois é!
    Isto é um vicio maluco!
    Pensamos..."ah vou comprar pq da p fazer isto e akilo" e dps são as colecções!!!hehehe
    qqr dia fazemos campeonato entre todas p ver que tem mais guardanapos!!! ;O)

    Beijinhos e bom domingo****

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Tantos guardanapos todos tão giros
    Passa pelo meu blog deixei um miminho para ti
    Bj
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é que te sintas feliz!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Ola
    Sim, gostei muito de tudo. Quando recebi o envelope nao sabia quem era o log, e ate procurei no google pelo teu nome, mas n encontrei, estava quase a enviar um email a emilia qd vi q alguem se tinha adicionado ao meu blog, e eras tu. lol. obrigado por tanto miminhos. vou publicar no meu blog e vou roubar a tua foto , espero que nao te importes. beijinhos
    catarina

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda!!

    A tua parceira já recebeu a tua parte da troquinha.
    Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar