quarta-feira, 13 de maio de 2009

Frutos da segunda troca efectuada.... Troca Rosa

Ora, como já sabem, ando um pouco atrasada nas trocas, mas já consegui concluir mais uma. A troca Rosa!!!!
Aqui está o que a Carla me enviou, adorei tudo, principalmente o porta-chaves que me deu um jeitão pois eu parti o meu (velhote) porta-chaves, e os brincos (eu tenho uma colecção de brincos que adoro, adoro, adoro) espectaculares, ela tem mesmo uma "grande mão" para as artes..... E aqui está o que lhe envie, espero que ela tenha gostado e que também os "nossos" amigos carteiros se tenham apercebido que la dentro da caixa que lhe enviei, iam vidros.....

2 comentários:

  1. olá,linda!bgda pelo contacto!eu já tenho a minha parte conluida!;OD
    qdo kiseres,enviamos...ok?
    jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderEliminar
  2. OLá Sílvia!
    Obrigada por teres passado pelo meu blog e por te teres oferecido para me dares um presente!
    Só posso agradecer a tua generosidade!
    Vou enviar para o teu mail a minha morada e peço que me envies a tua para que te possa retribuir.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar