domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ajuda para o desafio solidário da madrinha

Ora então vamos la ver, como já referi num post anterior, a minha madrinha eliane está em mãos com um desafio solidário para uma amiga dela. Essa rapariga precisa de ajuda a nível de produtos e roupinhas para o futuro bebé e como me custa ouvir ou ler este tipo de "conversas" e como adoro ajudar, decidi que iria ajuda-la no que pudesse. Já enviei algumas coisas que faziam mesmo falta para agora e já estou a preparar outra "caixa" para lhe enviar com mais coisinhas. Eu sei mt bem o que é ter um bebé e o quanto nos sai da carteira e do nosso corpo para poder lhe dar tudo o que ele tem direito. Como costumo dizer, um filho é o nosso mealheiro. Mas é tão gratificante ter um filho, apesar do primeiro ano de vida ser muito dificil quer para nós quer para o nosso bebé, é tão bom ve-lo crescer saudavel, alegre e cheio de vida. A todas as mães e futuras mães desejo a maior sorte do mundo com os vossos bebés, e que todos sejam saudáveis e felizes como a minha filha...
Ajudem a amiga da eliane. Não se esqueçam que ao ajudarmos alguem estamos a fazer esse alguém mais feliz.
Passem pelo blog da minha madrinha para mais informações.
A foto mostra a última encomenda que enviei para a rapariga.


Tal como a eliane referiu, daqui só não foi o creme do meio e a fralda. Não há problema, vai na encomenda a seguir....

Sem comentários:

Enviar um comentário