domingo, 1 de fevereiro de 2009

Um achado....

Andei por casa a arrumar umas coisitas e encontrei os meus dois primeiros trabalhos. Um feito em ponto cruz e outro feito em ponto de Arraiolos. Posso vos dizer que adorei as duas experiências, gostei tanto que ainda continuo a fazer. Apesar de o ponto de Arraiolos levar muito tempo a fazer e a alergia às lãs ser terrível, continuo a fazer com muito gosto(aconselho a quem quiser fazer qualquer experiência com este ponto, aproveite o inverno).
Aqui vão as minhas primeiras obras de "arte" em tamanho grande(nunca tinha feito um quadro em ponto cruz...).Este quadro está na minha sala, num lugar de destaque, lol.É o meu primeiro quadro de ponto cruz.


Este é o meu primeiro trabalho feito em ponto de arraiolos, era para ser uma almofada mas saiu muito grande e vai ser um quadro.

Sem comentários:

Enviar um comentário