sábado, 14 de fevereiro de 2009

E mais uma troquinha....

Isto parece que ja se torna um vicio... não me posso é descuidar com as datas pois não quero me atrasar nas entregas, lol. Ao passar pelo blog da Carina Pimentel, deparei-me com a troca que ela esta a organizar que é muito fixe: a Troquinha Rosa. E como nao podia deixar de ser, eu como adoro o rosa, caí em tentação e inscrevi-me. Passem por lá e inscrevam-se!



"Olá meninas, cá estou eu para organizar a minha primeira, de muitas, troquinhas :)

Como vocês podem ver o tema que ganhou a votação foi o "Rosa" portanto a troca consiste em enviar miminhos na cor rosa, o que vocês quizerem :)

Os prazos serão:

Ínicio das Inscrições: 11 de Fevereiro

Fim das Inscrições: 31 de Março

Divulgação das parceiras: 1 de Abril

Data de limite de envio: 30 de Abril

A troca consistirá em:

- 1 ou 2 peças feitas por nós alusivas ao tema ou melhor da cor :)

- 1 peça comprada

- Materiais que a parceira use

- Doces e miminhos

VIP

- Devem divulgar a troca no vosso blog levando a imagem, para que mais gente se inscreva.
- Podem participar meninas de qualquer país, farei a correspondência de meninas de portugal com portugal e assim sucessivamente, a não ser que queiram ao contrario.
- Aceito inscrições através de comentário ou por mail com o NOME, BLOG, MAIL E PAÍS e dizerem com que país querem fazer a troca.

Agora fico a espera das vossas inscrições :)"

1 comentário:

  1. ola :)
    venho desejar lhe um bom domingo e agradecer a sua inscriçao na trokinha :)

    bjinho
    carina

    ResponderEliminar