domingo, 22 de março de 2009

Bahhhhhhhhhhhhhh, fomos roubados!!!!!


Já vi muitos jogos do sporting e o clube a ser "roubado" mesmo cm costumo dizer, à cara podre, e ontem, para não variar, foram "roubados" de novo!!! Amigas, tenho vergonha do jogo que vi, foi horrível!!!!É tão injusto, ver os jogadores esforçarem-se e depois por culpa da arbitragem perderem daquela maneira. Digo isto não porque sou sportinguista mas sim porque é cada vez mais vergonhoso ver jogos a serem "comandados" assim.
As claques do sporting, foram um exemplo de sociabilidade, houve muitos "infiltrados vermelhos" no meio das claques, digo já que houve quem tivesse muita coragem, mas não houve qualquer tipo de confusão. Parabéns claques dos sporting, estão de parabéns por se terem "portado" tão dignamente! Em relação à claque do benfica, de certeza que não deu na tv mas houve confusão no intervalo do jogo, houve confrontos entre a policia de choque e os adeptos do benfica. Que vergonha! Vão ver um jogo numa terra que se calhar não é a deles e "destroem" as bancadas, arrancando as cadeiras. Quem não se sabe comportar não devia entrar num estádio!

2 comentários:

  1. Oi,
    Eu sou Benfiquista e concordo contigo.Pois o Benfica não merecia ganhar.Afinal se nao fosse aquele erro do arbitro não ganhava de certeza.
    Lamento imenso o que aconteceu, mas já estamos habituados a estas "falhas/erros" dos arbitros.
    Pode ser que um dia o "negocio" do futebol seja mais honesto.
    Um beijo
    Sonia

    ResponderEliminar
  2. ahh pois e de que maneira! anda para aí a circular uma petição para repetirem o jogo sem roubalheiras já viste?
    bjoks

    ResponderEliminar