quinta-feira, 19 de março de 2009

Feliz Dia do Pai

Feliz dia a todos os Pais do mundo!!! Quem já tem filhos, será pai hoje e para sempre, não é só este dia. Hoje finalmente a minha filhota pode entregar a prenda ao pai, andou a semana toda a perguntar "Oh mãe, é hoje que o meu pai faz anos???" e eu respondia "oh filha, o pai não faz anos, é só o dia do pai, e é o dia do pai porque é o dia de S. José e também uma senhora de muiito longe, decidiu homenagear o pai publicamente mas ainda não é hoje", e ela respondia "oh mãe, o que é essa coisa?", ai que paciência, começou a altura dos porquês, das duvidas!!!!! Mas mãe que é mãe, tem explicação para tudo e tem uma paciência muito grande......não acham?!?!?! Com calma hoje de manhã disse a ela "Filhota, hoje é o tal dia", ela ainda meio a dormir meio acordada saltou da cama muito de repente e respondeu-me "oh mãe, então telefona ao pai para ele chegar a casa cedo pois eu preciso de lhe dar uma surpresa!". Ter um filho é a coisa melhor do mundo!!! Enchi-a de beijos....
Aqui abaixo vão as provas de tamanha alegria.....

Legenda:
Foto n.º 1 - Explicação da Filha que aquilo era uma prenda surpresa! Que não se podia partir....
Foto n.º 2 - O pai todo "babado" com a moldura feita pela mãe mas oferecida pela filha....



3 comentários:

  1. Olaaaa!!!
    Bem ha qnt tmp!!! ;D
    Olha passei algumas vezes no msn, mas nc mais te vi...q tal vai isso c a tua filhota?cm é q ela está?
    e o emprego, já sabes alguma coisa?
    Beijinhos*************Bom domingo********

    ResponderEliminar
  2. que bom que a tua filhada esta bem!!!
    Fico msm contente.
    Olha qualquer ajuda que des é optima...pode ser uma babete, uma chupeta, uma fralda, roupa...qqr coisa.por mais pequena que seja a tua ajuda para esta mãe é smp uma grande ajuda!
    Olha tens td a razão, hj em dia os casais compram coisas a mais para os bebes, é q td a genrte oferece qqr cosinha e dps c o q se compra é tnt coisa que o bebe cresce e nem usou metade daquilo que tinha....isso foi o que aconteceu ao neto da minha tia, tinha la coisas que ficaram em cs dela, ou seja nem sequer foram para a cs do meu primo, nem sequer tiraram a etiqueta...enfim!
    Olha qqr ajuda que possas dar é mesmo boa!!! ;o)
    Beijinhos************

    ResponderEliminar
  3. Olha, já sairam os resultados da TROCA MUSICAL! ;) Vai lá espreitar à Teia...eheheheheheh...

    Gostei de ver olhar surpreso e "babado" do pai...muito carinho na vossa família.

    E quanto a obstáculos na vida...muitas vezes vai-se abaixo...mas há-de vir a altura de se ficar na mó de cima. É saber esperar sabiamente por esses momentos, com uma força e resistência tais que nos aguente do melhor modo possível.

    Muitos beijinhos, linda!

    ResponderEliminar