domingo, 1 de fevereiro de 2009

E por último....


Desculpem ter publicado tantos post's hoje, já não actualizava isto havia algum tempo. Mas agora vou terminar este fim de semana para vos fazer um pouco de inveja.... lol. Pessoal, como viram num post anterior, coloquei que " já nevou" aqui pelo Algarves, é verdade, eu não paro de o dizer porque é tão lindo ver as amendoeiras carregadinhas de pequenas flor brancas ou cor-de-rosa(aqui na zona onde moro são raras as amendoeiras que dão as flores cor-de-rosa), sejam árvores "novinhas", sejam árvores já "velhotas", todas estão carregadas das florinhas.
Ontem (sábado), como tive algum tempo livre(pouquinho mas tive), andei pela terra que rodeia a minha casa de máquina fotográfica em punho a tirar fotos as amendoeiras. É pena que hoje, domingo, já essas flores ja desapareceram quase todas por causa do mau tempo que fez. Que grande vendaval e chuva que houve por aqui...
Mas para recordar, aqui ficam algumas provas da mais linda "neve" algarvia.....




Desejo-vos uma óptima semana de trabalho, com muita força de vontade e coragem para enfrentar esta crise que nos está a afectar. Pensamento positivo!!!

3 comentários:

  1. Olaaaa!!!
    É só para avisar que já estás inscrita na troca dos animais da quinta...
    Obrigada p te inscreveres!!! ;o)
    Beijinhos************Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Estas fotografias ficaram maravilhosas, parabéns à fotógrafa!

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvia!
    Que lindas fotos que saudades me dá do tempo que corria entre os campos cheios de flor das amendoeiras, lindo. Que saudades do meu Algarve.

    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar