quarta-feira, 22 de julho de 2009

Actualizando....

Olá amigas, espero que esteja tudo bem com vocês que comigo está tudo bem.
Há algum tempo que não actualizo, também por preguiça, mas é mais falta de tempo, lol. Mas agora tenho algumas novidades.... durante este tempo de ausência daqui andei a fazer uma coisinhas e a participar numas trocas o que vos mostrar....

Primeiro as minhas molduras.....
(Esta ainda nao está acabada, ja falta pouco)

E agora as surpresas! Eu inscrevi-me na troca do arco iris do forum artes divertidas e tinha que mandar para a Rute Brites e depois inscrevi-me na troca livre do blog Cantinho da Terceira e a minha parceira é a Lia. Como elas ainda a "esta hora" não receberam as respectivas trocas, eu vou deixar aqui o que lhes envie....

(Pensavam que eu ia mostrar o que lhes tinha mandado não era??? Eheheh, enganaram-se! Eu não ia estragar a surpresa n é?!!?!?!)

5 comentários:

  1. malandra!!!!tas ca pa proxima!!!lol,bjox

    ResponderEliminar
  2. Pronto, pronto, ao menos já sabemos que uma delas é muito frágil!!!!
    E as molduras estão muito giras!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. As molduras estão lindas. adorei. bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADA AMIGA POR TU E A ÉLIA CONFIRMAR PARTICIPAÇÃO NA TROQUINHA!
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia Silvia somos parceiras na troca "Mistica",vim dar uma espreitada no teu cantinho.Tens trabalhos muito bonitos,deixa-me dizer que o teu Girassol ésta lindo,beijinhos fico aguardar a tua visita.

    ResponderEliminar