domingo, 5 de julho de 2009

Olá!!!!

Meninas, espero que esteja tudo bem com vocês, comigo está tudo optimo. Tenho ido espreitar os vossos cantinhos mas não tenho escrito nada no meu pois o tempo escasseia e também a vontade de escrever não é assim muita....
Tenho algumas novidades, começando por uma que é muito importante. Já sou madrinha de um blog!!!! Lol. Doida pensam vocês, mas nem sabem como eu me sinto "responsável"!!!Lol. A minha afilhada chama-se Elia e é uma rapariga muito prendada a nivel de artes, pois sabe fazer desde decoupage, ponto cruz, arraiolos, trapilho, enfim, as artes que nos todas costumamos fazer. Passem pelo blog dela para dar uma espreitadela.Ainda tem pouca coisa pois ainda "nos " temos que organizar para colocar mais coisinhas lindas para voces verem....
Falando da mocita, a élia, além de ser minha vizinha, é a minha companheira de saídas nocturnas e diurnas, nós as duas juntas, somos terrores....


Espero que continuo tudo fixe para vocês....

1 comentário:

  1. Tu chamaste-me terror??????????
    E por acaso estás a rir-te de quê????Eu estava a falar a serio contigo. Lol
    Ai madrinha gosto tanto de ti.
    Beijocas

    ResponderEliminar