terça-feira, 14 de julho de 2009

Tenho muitos guardanapos.....

Amigas, este fim de semana andei nas arrumações dos materiais das "nossas artes", é chato quando compramos as coisinhas e depois não sabemos onde as colocamos, com as "tais" arrumações, encontramos tudo. Além de arrumações andei a contar os meus guardanapos e amigas, fiquei abismada comigo mesma! Tenho 205 guardanapos todos diferentes! Amigas, é uma "pequena fortuna" para quem pensava ate a pouco tempo que os guardanapos só serviam para "limpar a boca". ...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Oi Silvia, é claro que você e a Élia podem participar da troquinha girassol, tenho certeza que tanto você, como ela, irão faz artes lindas com o tema, boa sorte! Divulga aqui no teu blog tá. Vou passar lá no blog dela tá!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. 250???? Meu Deus!
    Ainda entras para o Guiness!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar