segunda-feira, 27 de julho de 2009

Troca Livre entregue e recebida....

Olá minhas amigas, ja fiz mais uma troca que adorei o resultado, a troca Livre.
Como no post abaixo vos deixei um pouco na curiosidade, agora já posso vos mostrar o que mandei e recebi da minha parceira Lia.
Posso vos dizer que da minha parte, que arranjei uma amiga para a vida, se ela quiser é claro. Apesar dos problemas que todos nós temos no dia -a -dia, existe na minha parceira Lia, uma força de uma grande mulher como ela é. Um beijo muito grande amiga, não de sempre, mas para sempre.....

A caixinha de chá que eu fiz com muito carinho para a minha parceira, foi a minha primeira caixinha....

2 comentários:

  1. obgada amiga!!!tb te axo uma grande mulher e uma excelente mãe!!!bjox

    ResponderEliminar
  2. Silvia...tô vendo entre as coisas lindas dessa foto um guardanapo de bruxinha... estou procurando fotos de bruxinha. É muito trabalhoso vc enviar uma foto dela pra mim. Pode me add no msn: marcia_cavagnari@hotmail.com. Beijão.

    ResponderEliminar