domingo, 1 de fevereiro de 2009

A prenda da madrinha....

A primeira experiência que tive com a madrinha, para ela deve ter sido chocante, sabem porque? Ela teve que me ensinar geografia dos Açores!!!Coitada, ia se passando com certeza, tanta antaligencia junta, é dose!!! Mas como é uma rapariga mt fixe, atenciosa e que tem uma paciencia de anjo, ela consegui fazer com que eu aprendesse(obrigada pelas explicações, lol). Para ajudar ela mandou-me umas coisinhas para eu apreciar algumas coisinhas docinhas e boas que existem por lá. Acreditam que ela me enviou um queijo de 1,700 kgs?!?!?!? E eu que adoro queijo!!!!Para não falar nos doces, que são optimos mesmo. Aqui vai as fotos do que ela me enviou.
O tal queijo que sabe tão bemmmmmm, mais os bolitos que se chama especies q são os abaixo à esquerda(aqueles que parecem flores), tenho pena pois so 3 é que chegaram "bem de saúde", os outros tiveram um "acidente" graças aos "cuidados excessivos" dos nossos correios, os da direita chamam-se charutos e posso vos dizer que têm o gosto dos chocolates "Kit kat", (que delicia) e os brancos chamam-se rosquilhas brancas( bolinhos que parecem as "nossas cavacas algarvias, lol), bem saborosos também.
Ela também me enviou um miminho particular, sim, com ele achou pouco com certeza, decidio me enviar também umas coisinhas que eu adorei. A foto abaixo diz por si...Obrigada madrinha!!!


1 comentário:

  1. eh linda... claro k tinha que retribuir toda a tua ajudinha ;) e ja sabes.. s eu for ai abaixo na pascoa, levo-te + umas coisinhas...lol e nao me custou nd.. de facto os cuidados dos ctt e k prontos... enfim
    bjinho linda***

    ResponderEliminar